MINHA COLEÇÃO DE BATONS DA MAC

batom (1 de 10)

Cyber, Diva, Russian Red, Morange, Coral Chic, Please Me, Cosmo

Esse post tinha que existir, porque eu sou muito louca com a minha coleção de batons da MAC e vivo para ler posts das coleções dos outros. Eu sei que eu ainda tenho poucos, mas todos eles são muito especiais e, aos pouquinhos, vou comprando todos da minha wishlist. :)

batom (2 de 10)

Cyber, Diva, Russian Red, Morange, Cosmo, Please Me, Coral Chic

Primeiro batom que comprei: Morange! Sou muito louca, né? Resolvi comprar um laranjão logo de cara. Mas é um batom que até hoje me perguntam a cor quando eu uso, chama bastante atenção.

Último batom que comprei: Diva. Na verdade eu não comprei, minha mãe me deu de presente quando voltou de uma viagem.

Qual é o mais usado: Russian Red, que já está quase acabando. Teve uma época que eu usava esse batom sem parar.

Qual é o menos usado: Coral Chic. A cor desse batom é linda, mas eu não gosto muito do acamento. Também uso pouco o Cyber, que não é uma cor tão fácil.

Qual é o meu preferido do momento: Cosmo, ele é muito coringa, até mencionei nos meus favoritos de setembro. O Please Me também vai com tudo e eu acabo usando demais.

Qual é o próximo que quero comprar: Eu tenho uma lista enorme de batons que eu quero incluir na minha coleção, mas eu acho que o próximo vai ser o Mehr, que é um rosa escuro, meio amarronzado.

Acabamentos que eu gosto: Gosto dos Mattes, Satins e Amplifieds, que são super pigmentados e duram um tempão na boca.

Acabamentos que eu não gosto: Acabo sempre comprando batons com os acamentos que eu já sei que eu gosto, a única vez que eu me aventurei foi com o Coral Chic, que é um Frost, e achei muito cintilante.

bocas

Cosmo, Please Me, Coral Chic, Morange, Russian Red, Diva, Cyber

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.

3 Comentários
  1.   19/11/2015 - 17h16

    Que ryca você! Eu só tenho o Diva e o All fired up porque no Canadá era mais barato! Comprar mac no Brasil tá fora de cogitação pra mim! hahahaha
    Adorei esse cosmo <3

  2.   19/11/2015 - 19h48

    Primeiro batom a gente nunca esquece, né? Adorei sua coleção. Mac é tudo né?Por enquanto ainda não tenho nenhum da marca. bjs