O QUE TEM NA MINHA CABECEIRA

cabeceira

1. Spray para travesseiro de Lavanda e Camomila

Esse sprayzinho é uma bobagem, mas eu adoro. Ele tem um cheirinho muito gostoso e, teoricamente, ele te ajuda a relaxar e dormir melhor quando você espirra no travesseiro. Comprei esse na Bath and Body Works. ;)

2. Hidratante facial da Clinique

Morro de preguiça de passar creme no rosto. Por isso, eu deixo esse hidratante bem na mão, e enquanto eu estou assistindo TV ou vendo vídeos do Youtube, aproveito para pegar e passar.

3. Lip balm

Minha boca é muito ressaca, por isso eu sempre tento lembrar de passar um lip balm antes de dormir, para acordar com os lábios hidratados. Esse da Lip Smacker tem saber de algodão doce e é uma delícia!

4. Manteiga corporal da The Body Shop

Gente, esses cremes da The Body Shop são gostosos demais! Eles realmente têm cheiro de fruta, não é aquela coisa artificial, sabe? Estou usando esse de laranja agora, muito bom. O esquema é o mesmo do hidratante facial, como eu morro de preguiça, já deixo na cabeceira para poupar trabalho.

5. iPad

Meu iPad vive na minha cabeceira, porque eu costumo ler livros nele (fazer download de pdfs gratuitos no Google e abrir no iBook #quemnunca). Acho uma boa porque eu posso ler com a luz do quarto apagada, mesmo depois que o Bou vai dormir. No momento estou lendo o quinto livro do Game of Thrones.

6. Máscara de dormir

Eu nem uso muito máscara para dormir, mas costumo sempre ter uma na minha cabeceira. Se tiver claro demais, pode ser útil. Essa máscara de pug é muito fofa, né? Comprei baratinha na Primark.

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.