RECUPERANDO O MEU ILUMINADOR QUEBRADO

No mês passado, eu postei uma foto muito triste no Instagram do My Style Jar, do meu iluminador Soft and Gentle da MAC todo quebrado.

Untitled

Ele acabou quebrando na minha necessaire, em alguma viagem que eu fiz. Fiquei de coração partido, porque esse iluminador é mágico e eu uso demaaais (e, claro, não tava a fim de pagar R$129 para comprar um novo). Então continuei usando quebradinho mesmo! Mas toda vez era uma bagunça, caía pedaço de iluminador pra todo canto, e se eu tentasse levar em alguma viagem, ele quebrava mais ainda.

Aí, a Ana Paula, minha cunhada, comentou na foto que eu postei, dizendo que eu podia prensar o iluminador com um algodão molhado no álcool, que ele ia voltar ao normal. Eu já tinha ouvido falar de usar álcool para recuperar maquiagem quebrada, mas me dava um pouco de medo de tentar (ainda mais com um produto tão queridinho). Sei lá, eu imaginava que o álcool podia alterar a textura e prejudicar a qualidade do produto. Apesar disso, resolvi tentar.

iluminador (2 de 6)iluminador (4 de 6)iluminador (5 de 6)iluminador (6 de 6)

Vim aqui contar toda essa história e mostrar essas fotos, porque a técnica realmente funciona. Fiquei arrependida de não ter feito antes! A princípio meu iluminador ficou com um cheiro bem forte de álcool, mas foi só deixar a tampa aberta por alguns dias que passou.

Aprovadíssimo. Muito obrigada, Ana Paula. :)

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.