REVIEW | Deep Cleansing Cream da Burt’s Bees

burts (1 de 2)

Já vou começar esse post deixando claro que eu não tenho uma opinião formada se esse produto é bom ou ruim. Só sei que ele é muito diferente de tudo que eu já usei, por isso vou contar a minha experiência e a conclusão fica por conta de cada um.

Uma descrição prévia: esse é um “sabonete”em creme para o rosto de camomila e soap bark (eu não sabia o que era isso, mas segundo a Burt’s Bees é um sabonete natural derivado de uma árvore chilena). Os ingredientes também incluem aloe vera e equinácea.

A melhor formar que eu posso descrever esse sabonete é como se você estivesse lavando o seu rosto com uma pasta de dente, tanto em termos de textura quanto de refrescância. Eu estou falando de refrescância num nível de halls preto. E não é uma coisa momentânea, você fica uns bons 5 minutos sentindo o efeito no rosto. Deram uma pequena exagerada no aloe vera.

Só por essas comparações acho que já ficou bem claro que é preciso evitar totalmente a área dos olhos, né? Arde bastante. Isso acaba sendo bem chato, porque eu gosto de poupar trabalho e, quando possível, tirar a maquiagem dos olhos com o sabonete mesmo. Mas ok. Ao contrário do que se possa imaginar, ele não ressecou nada a minha pele. Na verdade, ela anda bem hidratada. Acho que a textura cremosa me fez bem.

Com o verão chegando, esse produto pode ser bem bacana, principalmente para usar de manhã. Essa refrescância toda acaba com o sono em um segundo! haha Mas no inverno acho que ele vai precisar ser guardado.

Eu sei que tem algumas lojinhas da Burt’s Bees em São Paulo, mas não sei dizer se esse produto está disponível por aqui. Q242uem quiser experimentar, pode comprar pelo Feel Unique, site que entrega com frete grátis para qualquer lugar do mundo. ;)

burts (2 de 2)

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.