REVIEW |GELATINA DE BANHO DA LUSH

gel (2 de 2)

 

Gente, produto da Lush quando dá pra ser bom, é maravilhoso, mas quando dá pra ser ruim, nem Jesus salva.

Minha primeira experiência ruim com a Lush foi quando eu comprei o tal do Ro’s Argan Body Conditioner. A ideia do produto é muito legal, é um condicionador corporal que você usa no banho, depois do sabonete, para dar uma hidratada. Mas, gente, que cheiro horrível! Nem sei dizer se a minha pele ficou hidratada ou não, porque quando eu usei esse negócio foi um trauma muito grande com o cheiro de cerveja amanhecida. Sério, sabe quando você dá uma festa na sua casa, o povo derruba cerveja no chão e você deixa para limpar no dia seguinte? Aquele cheiro pungente? Esse é o cheiro do Ro’s Argan Body Conditioner! Mas enfim, esse não é o assunto de hoje.

Outro dia, o Bou chegou lá em casa com esse negócio estranho aí, a gelatina de banho Sweetie Pie. Mais uma vez, a ideia do produto é interessante, é um sabonete em forma de gelatina que você pode esfregar inteiro no corpo ou tirar pedacinhos e colocar na esponja de banho. Mas, gente, não funciona. Quase não faz espuma quando você usa a gelatina inteira e, quando você parte um pedacinho, o negócio não dissolve direito na esponja. Até aí ok, mas o verdadeiro problema é o cheiro. É curioso que o produto não só parece uma Amoeba, mas também tem cheiro de Amoeba! Todo mundo sabe o que é Amoeba, né? Aquela geleca que a gente brincava quando era criança. Mas enfim, tem MUITO cheiro de Amoeba! E é um cheiro que fica na sua pele. Rolou um certo desespero lá em casa, eu e o Bou ficamos muito tempo fedendo a Amoeba. haha

A moral da história é: antes de comprar qualquer coisa na Lush, leia reviews e analise muito bem o cheiro na loja. Afinal, os produtos não são baratos, né? E é foda pagar caro numa coisa que você nem vai conseguir usar.

gel (1 de 2)

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.