REVIEW | IMITAÇÕES DE PINCÉIS DA MAC

pinceis (1 de 4)

Uma vez eu comprei sem querer uma imitação de pincel da MAC no Ebay. Vi um pincel de sombra aleatório, achei bacana, comprei, usei, achei muito bom e só depois fui perceber que aquilo era uma cópia do famoso 224. Na verdade, foi lerdeza minha não ter visto isso antes, porque o pincel veio até com o númerozinho gravado. #CópiaDescarada

pinceis (3 de 4)

Já que a qualidade do pincel era tão boa, eu empolguei com o negócio e comprei imitações de 217, 239 e 242. E eu posso falar pra vocês com toda a certeza, os pincéis são muito bons!

Eu não tenho especificamente esses pincéis originais para comparar, mas eu tenho um pincel de blush da MAC (que é basicamente um 224 em escala maior), e eu posso dizer que as imitações são praticamente idênticas. Obviamente, elas não são tão macias, mas esfumam perfeitamente a sombra e fazem tudo o que você espera de um bom pincel de olho. Eu também já lavei esses pincéis várias vezes e até hoje não tive nenhum problema com fios soltando. Pelo valor de US$1 cada, pra mim tá bom demais! Tanto é que já comprei até reservas de 224 e 217, já que quando os meus estavam sujos, eu queria morrer!

Agora eu quero me aventurar e comprar algumas cópias de pincéis de rosto, vamos ver no que vai dar.

pinceis (2 de 4)
pinceis (4 de 4)-2

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.