REVIEW | MÁSCARAS PARA SOBRANCELHA

brow (1 de 1)Minha sobrancelha é do tipo que só fica bonita com uma ajudinha. Antigamente eu gostava muito de fazer o preenchimento com uma sombra marrom, mas depois fui sentindo que esse método não tinha muita precisão e passei a usar um lápis super fininho, que consegue realmente imitar o desenho de um fio. Esse continua sendo o meu jeito preferido de fazer a sobrancelha, mas é meio trabalhoso e costuma dar uma preguicinha.

Para os dias que eu quero resolver a vida mais rápido e fazer uma coisa mais simples, estou gostando muito de usar essas máscaras para a sobrancelha. Elas têm um pouquinho de cor, então ajudam a dar uma preenchida e, ao mesmo tempo, deixam os fios no lugar. Vocês me viram usando essa da Revlon no meu último Get Ready With Me, né?

Eu sempre usei uma máscara de cílios incolor para finalizar a sobrancelha, mas essa invenção de fazer uma máscara específica com cor foi sensacional.

Como vocês viram alí na foto, eu tenho esses dois produtos: o Gimme Brow da Benefit (que tem até umas fibras pro meio, o que dá mais volume para a sua sobrancelha) e o Brow Fantasy da Revlon (que já vem com um lápis do outro lado pra ajudar). Recomendo todos os dois! :)

Dando uma fuçada no Google, descobri que a  a Maybelline também tem um produto parecido, quero testar.

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.