REVIEW | MISTURINHA ÓLEO + SABONETE

misturinha (1 de 4)

Já encontrou sua alma gêmea, mas ainda não conseguiu achar um sabonete para o rosto que funcione no inverno e no verão, né? Isso acontece.

No verão é aquela loucura, 5 minutos depois do banho parece que a pele já tá melecada de novo! Tudo que a gente quer é um sabonete que limpe muito bem e deixe o rosto sequinho. Óleo? Nem pensar. Maaas, aí chega o inverno e a pele vira aquela coisa ressecada. Parece que se der um sorriso a bochecha vai rachar. E aí, o que a gente faz com o sabonete do verão? Joga fora? Espera meses para usar de novo, correndo o risco de estragar? Calma, existe uma solução. Descobri esse truque de misturar o sabonete líquido com o óleo muito sem querer, mas deu super certo.

misturinha (2 de 4)

Antes de mais nada, queria dizer que esse Camomile Silky Cleansing Oil, da The Body Shop, é um produto dos deuses! Principalmente para quem tem pele seca. Você passa o óleo no rosto ainda seco e quando adiciona água, ele cria uma textura leitosa e remove qualquer maquiagem à prova d’água, uma beleza! Já o outro participante da misturinha, esse Go 3600 Clean, da L’oreal, não deu muito certo pra mim. Também não sei o que eu estava pensando quando resolvi comprar um sabonete antiacne, com ácido salicílico (nada a ver com a minha pele, que tende mais para o lado ressecado e não tem espinhas). Mas, enfim, eu tava numa farmácia gringa e acho que gostei da embalagem bonitinha.

No fim das contas, acabou dando certo. Misturar o sabonete líquido com o óleo anda sendo uma das coisas preferidas da minha vida. A combinação limpa na medida certa, sem deixar a pele ressecada. Sugiro que todos testem em casa! E não precisa ser exatamente esses dois produtos que eu mencionei, vale procurar o que você tiver em casa (até porque não sei se existe o sabonete da L’oreal para comprar no Brasil).

Depois me contem se deu certo, tá?

misturinha (4 de 4)

OBS1: Eu mencionei a embalagem bonitinha do Go 3600 Clean, da L’oreal, né? Ela é bacana mesmo, com essa escova no centro, super diferente. Mas, vamos falar a verdade? Você vai acabar não usando a escova, e esse buracão no centro da embalagem faz a gente perder uma quantidade enorme de produto.

OBS2: Só queria mencionar que essa mesma linha Go 3600 Clean da L’oreal tem um esfoliante maravilhoso! <3 A embalagem é a mesma (não se engane, vem menos produto do que parece), mas ele tem cheirinho de manga e é agressivo/suave na medida certa. Pra completar, o precinho é ótimo na gringa. Fica a dica.

OBS2: Só queria mencionar que essa mesma linha Go 3600 Clean da L’oreal tem um esfoliante maravilhoso! <3 A embalagem é a mesma (não se engane, vem menos produto do que parece), mas ele tem cheirinho de manga e é agressivo/suave na medida certa. Pra completar, o precinho é ótimo na gringa. Fica a dica. 

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.

2 Comentários
  1. […] comentei aqui sobre o meu amor por esse óleo demaquilante de camomila da The Body Shop, né? Esse produto mudou […]

  2. […] da Maybelline – Lip Scrub Bubblegum da Lush – Esfoliante Sugar Crush da Soap and Glory – Sabonete Go 360 Clean da L’Oreal – Shampoo e Condicionador Moisture Seal da Charles Worthington – Spray para limpeza de […]