REVIEW | ÓLEO DEMAQUILANTE DE CAMOMILA

óleo (1 de 5)

comentei aqui sobre o meu amor por esse óleo demaquilante de camomila da The Body Shop, né? Esse produto mudou a minha vida e é um dos meus favoritos de todos os tempos (afirmações de peso pra vocês sentirem o drama).

Se você tem pele seca e nunca experimentou tirar sua maquiagem com um óleo, por favor tente. Hoje em dia eu uso esse óleo não só para tirar a maquiagem, mas para limpar o rosto em qualquer momento, mesmo que ele esteja sem nada. O óleo dá uma ingestão de hidratação impressionante, e é bem diferente de passar um creme, porque depois que você enxágua, sua pele fica sequinha, mas ao mesmo tempo hidratada. Não tem nada de pegajoso, sabe? É confuso de explicar, mas é essa a sensação.

Além disso, o produto é realmente brilhante na hora de remover a maquiagem. Ele derrete qualquer coisa: rímel à prova d’água, delineador, batom líquido, etc, etc. O modo de usar é bem simples: você espalha o óleo no rosco seco, depois aplica água (fazendo ele criar uma textura leitosa) e enxágua até sair tudo. Fim.

óleo (2 de 5)óleo (3 de 5)óleo (4 de 5)óleo (5 de 5)

O óleo demaquilante de camomila custa R$77 e pode ser comprado no site da The Body Shop. Eu sei que é caro, mas vale a pena.

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.