REVIEW | PINK 2-IN-1 WASH & SCRUB

esfoliante (1 de 2)

Eu não costumo gostar desses produtos 2 em 1, acho que no fim das contas eles acabam não fazendo nada direito.

Não sei se vocês lembram, mas no meu primeiro vídeo de produtos que usei até o fim, eu comentei sobre um sabonete/esfoliante para o rosto da Clarins (One-Step Gentle Exfoliating Cleanser), e a minha opinião sobre esse produto da PINK acabou sendo mais ou menos a mesma.

esfoliante (2 de 2)

O negócio é o seguinte, esse 2-in-1 Wash & Scrub promete ser um sabonete líquido corporal misturado com um esfoliante, com o objetivo de poupar trabalho e fazer a função de dois produtos de uma vez só. O resultado virou uma coisa muito louca, porque ele faz uma mega espuma, mas ao mesmo tempo está cheio de mini partículas esfoliantes.

E qual o meu problema com isso? Bom, como eu já comentei por aqui, eu uso constantemente bronzeadores artificiais e a função principal de um esfoliante corporal pra mim é remover este tipo de produto. Para isso, o esfoliante precisa ser potente e ter partículas mais grossas, justamente o contrário do 2-in-1 Wash & Scrub, que é SUPER suave. Mas, ao mesmo tempo, ele não é suave o bastante para uso diário. Até porque não é saudável usar nenhum tipo de esfoliante diariamente, né? Isso pode agredir muito a pele.

No fim das contas, não consigo encontrar muito propósito para esse produto na minha vida. Acredito que ele possa ser ótimo para quem tem pele sensível ou quem está simplesmente procurando um esfoliante mais fraquinho. Afinal, ele tem um cheirinho maravilhoso e, como qualquer produto da Victoria’s Secret, é um cheiro que dura pra sempre na sua pele. :)

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.