REVIEW | Sally Hansen Airbrush Legs

pernas (4 de 4)

Eu sempre fui muito incomodada com a minha brancura. Eu sou daquele tipo de pessoa que pode tomar sol todos os dias, mas que nunca vai conseguir um bronzeado bonito, sabe? Minha sorte é que desde novinha minha mãe me apresentou aos bronzeadores artificiais e eles passarem a ser meus melhores amigos. <3

Tem vários tipos de bronzeadores artificiais para o corpo, né? Mas os que salvam a vida acabam sendo esses que são uma espécie de “maquigem”, ou seja, você aplica e depois lava no banho. Sempre ouvi falar muito bem deste produto da Sally Hansen, todas as blogueiras gringas amam! E elas têm razão, ele é maravilhoso.

Já usei todas as versões do Airbrush Legs, em creme, em spray, nas cores light, medium e dark. Meu favorito acabou sendo o creme na cor light. Ele fica muito natural, porque não é tão mais escuro que a minha pele, mas dá um toque bacana e tira aquela brancura extrema. Além disso, ele também tem um pouco de cobertura e pode esconder varizes, estrias, etc. Eu acho ótimo, porque a minha perna parece de moleque e vive cheia de roxos! haha Outra coisa legal, é que ele não sai manchando todas as suas roupas e lençóis.

A melhor forma que eu já encontrei de aplicar qualquer tipo de bronzeador artificial é usando uma dessas luvas, que são próprias pra isso. Dessa forma, você consegue espalhar bem o produto e não fica com nenhuma mancha.

pernas (1 de 4)pernas (2 de 4)pernas (3 de 4)

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.