REVIEW | TOP COAT NO CHIP DA SALLY HANSEN

sally (1 de 1)

Faz tempo que eu ouço falar super bem dos top coats da Sally Hansen, por isso resolvi comprar um para testar em alguma viagem que eu fiz. A marca tem vários tipos de top coats, com diferentes funções, eu escolhi o No Chip, porque o que mais me irrita é esmalte lascado, faço tudo pra minha unha durar o máximo possível.

É engraçado, porque esse top coat faz a unha secar muito mais rápido e, além disso, deixa um brilho incrível, coisas que eu nem esperava dele. Mas, na hora de fazer o esmalte durar mais tempo, ele já não é tão eficiente. Aliás, eu andava desconfiada que, ao contrário do que o produto promete, ele estava fazendo as minha unhas descascarem mais rápido. Loucura, eu sei.

Para tirar a dúvida, resolvi colocar o top coat à prova. Usei por 15 dias um esmalte sem ele, e depois 15 dias com ele, para acompanhar a evolução. Passei só uma camada fininha, de propósito, porque eu sei que assim o esmalte dura menos de qualquer forma e queria ver se o top coat conseguiria salvar.

Fiquei muito surpresa quando vi as fotos e comprovei a minha teoria: o top coat No Chip faz o esmalte lascar mais rápido! Maior contradição desse mundo.

topcoat

Enfim, fiquei super decepcionada e joguei o top coat no lixo. Agora estou procurando algum novo para testar.

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.

2 Comentários
  1.   28/10/2015 - 15h47

    Que triste =/

    Já tentou o da Vult? Comigo super funciona