TENTEI PINTAR O CABELO DE ROSA #FAIL

DSC_6627

Eu sempre achei cabelo colorido tão bonito! Até mesmo antes de virar essa febre toda. Já faz um tempinho que eu compro aqueles gizes ou sprays de cabelo e tento brincar com eles, experimentando algumas cores. Isso porque eu nunca teria coragem de pintar de nenhuma maneira definitiva. Primeiro que o meu cabelo não aguentaria. Aqueles cabelos coloridos super bonitos que a gente vê na internet são quase todos descoloridos antes de tingir de qualquer cor. O meu cabelo certamente teria que ser descolorido, já que ele é bem escuro. Só que eu faço escova progressiva, uso chapinha praticamente todos os dias, passo tinta para ficar ruiva direto, então meu cabelo jamais aguentaria um processo tão agressivo como o de descoloração. Além disso, eu sou uma pessoa muito indecisa e acabo mudando de ideia muito rápido. Se eu tivesse o cabelo colorido de verdade, ia enjoar rapidinho.

DSC_6653

Bom, já fazia um tempo que eu ouvia falar dessa tinta temporária da Bleach London. Já vi muitas blogueiras com cabelos maravilhosos que usam esse produto. E o que me conquistou foi que ele desbota rápido, dura só entre 2 e 8 lavagens. Imaginei que fosse ser o produto perfeito pra mim, por isso acabei comprando numa viagem que fiz no fim do ano passado para o Reino Unido. Optei pela cor rosa, porque eu acho que o meu cabelo ruivo fica bem bonito quando eu uso giz rosa e queria tentar atingir o mesmo efeito com a tinta (só que sem fazer aquela bagunça toda do giz).

1794616_626270314118446_685769659_n

Bom, voltei de viagem e essa tinta acabou ficando jogada no fundo da gaveta e eu esqueci completamente dela. Na verdade, eu fui adiando para usar, porque tinha medo de estragar o meu ruivo. Mas, como fazia muito tempo que eu não retocava o meu cabelo e estava super enjoada do meu visual, acabei lembrando da tal tinta e resolvi experimentar. Entrei na internet para ver uma fotos de antes e depois e fiquei apaixonada! Tinha até umas meninas com cabelos mais escuros que ficaram super bacanas.

cabelorosa

Bom, as instruções da caixa eram bem simples. Era só lavar o cabelo, secar com a toalha, aplicar o produto e enxaguar depois de 15 minutos. Passei o negócio no cabelo todo e fiz a maior bagunça, fiquei com a testa e o pescoço manchados de rosa, mas enfim… haha. Esperei os 15 minutos e fui enxaguar toda animada.

DSC_6643

Saí do chuveiro, fui secar o meu cabelo e aí aconteceu a decepção: a tinta não fez diferença absolutamente nenhuma! Não sei se o meu cabelo é muito escuro, não sei se os 15 minutos não foram suficientes pra mim, só sei que fiquei bem triste. Eu vou tentar de novo deixando mais tempo e também experimentar em uma amiga minha que tem o cabelo mais claro (sim, Luiza, é você que vai ser minha cobaia). Depois eu volto para contar pra vocês. Mas, por enquanto, esse produto foi pura decepção, e eu não recomendo.

DSC_6645

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.

1 Comentário
  1.   26/09/2015 - 12h10

    Esse tipo de cor pastel só pega em cabelo platinado memso (como na primeira e segunda foto). Em um loiro palha ele fica como na terceira foto, um rosa alaranjado. Ouvi falar muito bem dessa marca. Se tiver um laranjão é ótimo pra tonalizar ruivos <3