VLOG: CHEGANDO EM BERLIM, PARAÍSO VEGANO

Finalmente chegou a nossa viagem! :) Os vídeos estão um pouco atrasados porque não consegui editar nada enquanto estava viajando. Mas agora estou de volta e aos poucos eles vão saindo. Esse é o primeiro de muitos.

Nossa viagem começou no dia 6 de setembro. Saímos do aeroporto de Viracopos em Campinas, fizemos uma conexão em Lisboa, depois chegamos em Berlim, nosso primeiro destino. Logo na nossa primeira saída, já encontramos uma hamburgueria com três opções veganas, bem pertinho do hotel. Achei que isso fosse uma super coincidência, mas depois fui descobrir que, na verdade, é difícil achar um restaurante em Berlim que não tenha opções veganas (e não estou falando de salada e batata frita, ok?). Bem ao contrário de São Paulo.

Nesse vídeo aí nós passeamos pela Avenida Vegana, que embora não seja tudo que eu tinha imaginado, já é uma puta evolução, e eu fiquei com muita inveja dos veganos que moram em Berlim. Sério, um supermercado só de produtos veganos é tudo que eu queria na minha vida! Assistam pra entender ;)

Bom, vou linkar tudo que pode ser útil:

Nosso hotel: easyHotel Berlin Hackescher Markt
Super bem localizado e barato, mas o quarto é beeem pequeno e o serviço do hotel tem algumas particularidades (ex: você precisa pagar um extra se quiser Wi-Fi, TV ou até mesmo que limpem o quarto)

Hamburgueria com opções veganas: Kreuzburger
O hambúrguer de batata doce estava bem gostoso, o de tofu nem tanto. Lá é barato e gostosinho, mas fomos em lugares melhores depois.

Avenida Vegana: Rua Schivelbeiner
Vale a pena almoçar por lá, em algum dos restaurantes, e depois dar uma passeio no supermercado Veganz e nas lojinhas de sapatos e roupas veganas. A farmácia que eu falei no vídeo, que tinha várias opções veganas, na verdade era uma dm normal, que tem pela cidade toda. Cosméticos veganos  são comuns nas farmácias de lá, não precisa ir até a Avenida Vegana para encontrar.

O pub lá que a gente foi: Hackbarth’s
Blé, nem vale a pena. Caro e bem comum.

Pizza de metro: La Pausa
Vale super a pena! Eles não têm queijo vegano, mas a pizza de molho de tomate com legumes é uma delícia. Ótimo lanchinho de fim de noite.

Rua animadíssima: Weinbergsweg
No próximo vídeo vai dar pra ver essa ruazinha. Não é NADA sofisticado, mas é cheio de gente e super barato. A gente ficou numa lojinha na frente do The Circus Hostel.

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.