DECORAÇÃO MINIMALISTA/ESCANDINAVA

Não gosto de fazer isso, mas esse vai ser um post cheio de fotos de internet, mas vai valer a pena.

Gente, então, aconteceu uma coisa muito maravilhosa na minha vida, eu descobri que minimalista+escandivado= meu estilo favorito de decoração. Quem é viciada em Pinterest como eu, vai entender o quanto é importante definir essas palavras-chaves na hora de fazer uma pesquisa de inspirações.

Eu ando cansadíssima do meu apartamento, não vejo a hora de me mudar (infelizmente vai ser só ano que vem), e tô achando tudo muito “demais”. Tem coisa demais, informação demais! Quero viver num espaço mais clean. Pretendo começar um projeto de organização e me livrar de metade das minhas coisas, cansei.

Mas enfim, estou muito encantada com essa ideia de jogar “minimalist scandinavian interior” e encontrar diversas versões da minha casa dos sonhos. Tô fazendo um board lá no Pintrest para juntar todas essas fotos maravilhosas, vai aqui uma prévia:

escandinavo

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.

1 Comentário
  1. […] eu ainda estou curtindo bastante aquele estilo de decoração minimalista/escandinavo (mudo de ideia rápido, mas nem tanto). Só que comecei a reparar que um toque industrial/rústico […]