EXPERIMENTANDO UM RESTAURANTE VEGANO

comida (1 de 6)

Eu nunca tinha comido em um restaurante vegano. Na minha época de vegetariana, passei por alguns restaurantes vegetarianos de BH, mas vegano nunca. Pra quem não sabe a diferença, vegetarianos não comem carne e veganos, além disso, não comem nada de origem animal (derivados do leite, ovo, etc).

O Bou anda numa vibe natureba, por isso outro dia ele quis almoçar nesse Barão Natural, um restaurante vegano alí em Pinheiros. Nós fomos num domingo e o esqueme era bem legal, você pagava R$22 e tinha direito a um buffet de salada + um prato quente. Nesse dia, as duas opções de pratos quentes eram croquete de grão-de-bico com baião de dois ou estrogonofe de soja e palmito com arroz e batata palha. Para experimentar tudo, a gente pediu um de cada.

comida (2 de 6)

Meu prato de salda

comida (3 de 6)

Croquete de grão-de-bico com baião de dois

comida (4 de 6)

Estrogonofe de soja e palmito com arroz e batata palha

Tenho que admitir que a melhor pedida foi o croquete, que estava SENSACIONAL! O estrogonofe também estava bom, mas nada muito diferente do que a gente costuma fazer aqui em casa. Outra coisa incrível foi um suco de cupuaçu com leite condensado que eu pedi, parecia um milk shake. <3 Pra finalizar, a gente pediu um picolé de baunilha com chocolate e eu não entendo como aqui pode ser vegano, de verdade, tava muito bom.

comida (5 de 6)

Suco de cupuaçu com leite condensado

comida (6 de 6)

Picolé de baunilha com chocolate

No fim das contas foi uma experiência muito boa e eu super recomendo. Eu tava vendo que essse mesmo restaurante também tem delivery de pizza e já quero pedir!

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.