NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA

gata (1 de 1)

Siiiim, nós adotamos uma gatinha! <3

Essa é a paçoca, ela tem uns 4 meses e é a coisa mais linda do mundo, cheia de manchinhas.

Essa história toda aconteceu muito rápido, vou explicar pra vocês.

Na segunda-feira eu e o Bou fomos levar o Tito no veterinário para dar uma olhadinha na úlcera do olho dele (vocês viram no vlog de setembro que ele machucou o olho de novo, né?). Aí, a gente sempre fica brincando com os gatos de lá e falando que a gente queria muito ter um gato. Por isso, o pessoal veio mostrar pra gente essa coisinha fofa, que estava para adoção.

A Paçoca apareceu num prédio da Alameda Lorena e o porteiro começou a cuidar dela, mas logo surgiram reclamações dos moradores, dizendo que ela ficava subindo nos carros da garagem e arranhando. Aí, esse porteiro deu a Paçoca para uma outra mulher. Só que essa mulher já tinha muitos bichos em casa e o marido dela não deixou ela ficar com a Paçoca. Enfim, ela foi rodando de mão em mão e acabou lá na clínica veterinária que a gente vai. Lá eles cuidaram super bem dela, castraram, deram todos as vacinas, etc.

Só sei que conhecemos a Paçoca na segunda-feira e na sexta ela já estava aqui em casa. Ficamos encantados com o tanto que ela é carinhosa e brincalhona. Logo na primeira noite ela já dormiu abraçadinha comigo na cama, muito fofa.

A única coisa que ainda precisa melhorar é a relação dela com o Tito. Ele é bem desesperado e acaba levando vários tapas quando vai pra cima dela. Quero muito que eles virem melhores amigos e que aprendam a brincar juntos. Vamos dar um tempo para ver se isso acontece, mas qualquer coisa já estamos olhando um adestrador para ajudar.

Bom, por enquanto é isso, qualquer novidade eu volto a contar pra vocês! :)

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.

1 Comentário
  1. […] Post sobre a gatinha Paçoca <3 […]