SP | PADARIA PET

Como vocês devem ter visto no Vlog de Outubro, semana passada foi aniversário do Tito e, para comemorar, nós levamos ele numa padaria pet, para comprar coisinhas gostosas. Achei a padaria muito legal, por isso vim contar mais detalhes nesse post. :)

padaria (1 de 6)

Bom, vamos começar pelo básico, o nome desse lugar é Padaria Pet e ele fica em Pinheiros (parece que tem outra loja na Oscar Freire também). Nós chegamos lá achando que ia ter um tanto de bolos e pães, mas o mais legal da padaria acabou sendo os courinhos de roer. Tem vários tipos super legais, como vocês podem ver na foto alí em cima. Fora isso, tinha só uma opção de cupcake, um sushi e alguns salgadinhos (isso foi um pouco decepcionante). Mas, de qualquer forma, todos esses petiscos são fresquinhos e feitos só com ingredientes que não fazem mal para o seu bichinho.

Courinhos em formato de hambúrguer e morango.

Courinhos em formato de hambúrguer e morango.

Sushi e salgadinhos.

Sushi e salgadinhos.

Cupcakes

Cupcakes

Cerveja que eles fabricam :)

Cerveja que eles fabricam :)

padaria (6 de 6) copy

1. Sorvete de pichanha
2. Courinho em formato de morango (eu achei que ia durar dias, igual um ossinho, mas o Tito destruiu em um minuto)
3. Cupcake de cenoura com coberta de manteiga de amendoim e alfarroba (um substituo do chocolate que cachorro pode comer)
4. Nós compramos essa bolinha de carne e ganhamos de brinde uma coxinha. A coxinha parece de verdade, tem até recheio.

O Tito amou absolutamente tudo! O que pode não dizer muita coisa, já que ele é o cachorro mais esfomeado do mundo, mas enfim. Ele não passou mal e isso foi suficiente pra mim. Antigamente, a gente tinha o costume de dar aqueles sachês de carne quando queria fazer um agrado, mas isso sempre dava uma diarréia danada no Tito. Foi bom descobrir essas outras opções para datas especiais. :)

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.

1 Comentário
  1. […] Maria Clara, do blog My Style Jar, visitou uma padaria pet que fica aqui em São Paulo! Isso mesmo, uma padaria especial para nossos bichinhos! Achei super fofo e já quero levar o Mingau […]