TOP 10 | YOUTUBERS GRINGAS

Eu queria muito que o Blog MáCherie ainda estivesse no ar, porque eu me lembro de fazer uma lista desse estilo há um bom tempo atrás, e eu tenho quase certeza que ela continua exatamente a mesma.

Eu tive uma fase de me inscrever em 300 mil canais diferentes, mas os vídeos iam se acumulando no meu feed e aquilo me dava muita aflição. Hoje em dia, tenho só 25 velhas e boa inscrições e sou muito feliz assim. Não tem um vídeo que aparece no meu feed que eu não fico animada pra ver.

Já que eu cheguei nessa seleção tão bacana, resolvi compartilhar o meu Top 10 de youtubers gringas, que sempre estiveram e sempre estarão no meu Youtube. Estou falando exclusivamente de canais gringos, mas para falar a verdade, nem planejo fazer um Top 10 nacional, porque eu devo seguir um ou dois canais brasileiros e só.

Mas vamos lá. Algumas considerações prévias: todas essas dez meninas falam sobre moda e beleza; todas elas falam inglês; a grande maioria é da Inglaterra (adoro <3).

Fleur

  1. Fleur de Force

Essa menina tem a vida mais agitada do mundo e mesmo assim consegue estar sempre impecável! É o mistério da humanidade. Além de ótimas indicações de produtos de beleza e tutoriais, a Fleur dedica um grande espaço do seu canal para falar de moda. O estilo dela é simples, mas de muito bom gosto. Vale a pena também dar uma olhada no canal FleurDeVlog, onde ela mostra um pouquinho do seu cotidiano – cheio de viagens – e os três cachorros e dois gatos que tem com o marido (#famíliafofa).

Lily

  1. Lily Pebbles

A Lily é um dos meus maiores ícones de beleza e moda. Tudo dela é tão minimalista, mas ainda assim ela consegue imprimir personalidade em tudo que faz. Além disso, ela fala sobre maquiagem de uma forma muito simples, fazendo tudo parecer acessível. As vezes cansa um pouco ficar vendo aquelas técnicas mirabolantes que você nunca vai conseguir fazer em casa, né? Tudo da Lily é muito vida real e essa é uma das características que eu mais admiro no conteúdo do canal.

maxresdefault

  1. Ingird Nilsen

Essa fofa chamou a atenção de todo mundo quando se assumiu gay publicamente através de um vídeo. Se eu já gostava da Ingrid, passei a gostar mais ainda. Foi lindo de ver ela encarando de frente esse mundinho cheio de julgamentos da moda/beleza. O conteúdo que ela produz no Youtube é muito bacana, e vale a pena também conferir o segundo canal dela, o TheGridMonster, onde ela tem a série 5 Minutes For Us e fala sobre assuntos que vão muito além da maquiagem.

  1. Essie Button

A Essie é uma canadense que se mudou para Londres para morar com o namorado que ela conheceu na internet (adoro essa história). Ela é uma menina super bonita e engraçada, além de ter um estilo invejável. É o canal perfeito para se divertir e passar hooooras vendo os vídeos de beleza, maquiagem, receitas, etc. Ela também tem um canal ótemo de vlogs, o essiebuttonvlogs.

Amelia

  1. Amelia Liana

Acabei descobrindo a Amelia porque ela é BFF da Essie. Não me identifico muito com o estilo dela, que é bem “over the top” (não consigo pensar em outra expressão). Para falar a verdade, o que eu mais gosto no canal da Amelia nem são as dicas de moda e beleza, mas é o tanto que ela é divertida! Dou bastante risada, principalmente dos vlogs, que ela faz no mesmo canal.

Zoella

  1. Zoella

Famosa Zoella. Eu sei que todo mundo já conhece, mas não dá para deixar de fora, né? Foi através dos vídeos da Zoe que eu conheci o maravilhoso mundo do Youtube em 2013. Não existe pessoa mais fofa no universo! E agora ela ainda tem um pug, então meu amor por ela é muito grande. A Zoe posta vídeos só uma vez por semana e eles nem são os melhores do mundo, mas tem alguma coisa de hipnotizante nessa pessoa, que deixa todo mundo viciado. Ela vai dominar o mundo, anotem.

maxresdefault (1)

  1. Niomi Smart

Niomi é BFF da Zoella (rolam muitas amizades nesse mundo do Youtube, né?). Ela é minha inspiração de vida, porque segue uma dieta a base de frutas, legumes, verduras e grãos (sem carne, sem ovo, sem laticínios, sem comida processada – tudo que ela come vem da natureza). Acho isso muito incrível e quando eu crescer, quero ser igual a Niomi. Mas além de falar sobre receitas e assuntos fitness, ela também tem muito conteúdo sobre beleza e moda – afinal, é isso que a gente curte mais.

c0dfeabeb20b2ef02137afd5500d0c17

  1. Tati

Eu prefiro seguir meninas normais e não maquiadoras profissionais, maaas, essa é a minha única exceção. A Tati é daquele tipo que não vai à padaria sem um olho esfumado. Sabe? Bem fora da minha realidade, mas ok. Ela entende tudo de maquiagem, por isso os reviews de produtos são sempre SUPER detalhados. Isso acaba sendo bacana, porque passa confiança. Se ela fala que um corretivo é muito bom, pra mim é lei. Eu acredito e já quero comprar!

Screen-Shot-2014-11-07-at-07.28.28

  1. Vivianna Does Makeup

Vivianna é BFF da Lily Pebbles (muitas amizades!). Ela é uma fofa e tudo dela é o básico do básico, bem meu estilo. O máximo que você vai encontrar nesse canal é um batom vermelho ou uma estampa de vez em quando. Ultimamente eu estou gostando mais ainda dos vídeos da Vivanna, porque ela está no processo de mudança de casa, então o assunto decoração tá bombando (adoro).

DSC9214

  1. Claire Marshall

O canal da Claire é meu único amor recente. Aliás, nem sei muito bem porque eu já resolvi incluí-lo no meu Top 10, nem conheço essa menina direito (sinceridade). Mas foi muito amor à primeira vista! Os vídeos da Claire são incríveis e eu fico babando. Ela é cheia de tatuagens e é tããão estilosa. As maquiagens dela são fantásticas, as roupas dela são fantásticas, a casa dela é fantástica! #QueroSerClaire #Simplesmente

 

Menção honrosa para: Hello October, I Covet Thee e Meghan Rienks

Compartilhe:
Comente
Comente pelo Facebook
Deixe um comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.

1 Comentário
  1. […] é uma youtuber super bombada, conhecida como Zoella (até indiquei o canal dela no meu post de Top 10 Youtubers Gringas, lembra?). Atualmente, ela tem mais de 9 milhões de inscritos, é um canal bem grande […]