My Style Jar

Gente, demorei mais de dois meses para escrever uma descrição bonita pra esse blog, até que eu desisti e resolvi fazer uma coisa sincera mesmo.

A verdade é que o My Style Jar não tem linha editorial nenhuma, ele pode ser uma coisa hoje e se tornar outra amanhã. Resolvi dar o título de blog de “lifestyle”, porque eu sei que a única coisa que eu quero é que o conteúdo vá acompanhando a minha vida e os meus interesses.

O que eu escrevo por aqui é basicamente o que eu chegaria comentando no escritório ou num grupo de amigos. Quero falar sobre coisas que eu acho legais, sejam elas viagens, batons, um vestido do Aliexpress, uma música, um livro, ou até mesmo o meu cachorro e a minha gata. Posso falar de experiências que nem foram minhas, mas que foram do meu marido, dos meus amigos, etc.

E é assim que eu me mantenho empolgada na produção dos posts, tendo a certeza que eu não preciso falar de nada que não me deixe extremamente interessada. Dito isso, acho que fica bem claro que eu não prometo nada para os meus leitores, a não ser completa honestidade. :)

 

Maria Clara Mancilha